Estava na comunidade que participo, que se chama "ROMÂNTICOS À MODA ANTIGA", e um TÓPICO me chamou a atenção que era: "SERÁ QUE O AMOR ACABA COM O TEMPO ?", e resolvi postar lá deixando minha opinião pessoal sobre o amor e achei legal reproduzir minha resposta aqui no meu BLOG.
Começo dizendo que o AMOR não nasce por si, ele é construído.
Não acredito que um AMOR possa ser confundido com uma paixão, pelo fato de que o amor para ser construído começa com uma grande paixão.
Comparo o AMOR como uma ROSA. A paixão seria o botão desta ROSA, ou seja, o AMOR (ROSA), surgiu a partir deste botão (paixão) e daí tomou sua forma.
Assim como a ROSA, ele deve ser alimentado, porque senão ele pode não se desenvolver, antes mesmo de se tornar adulto e maduro. O AMOR deve ser alimentado e cuidado.
Um post me chamou a atenção neste tópico que lá existe, e comungo com o autor do mesmo a sua opinião. Muitas vezes trocamos a oportunidade de alimentar este AMOR por FUTILIDADES.
Uma oportunidade que teríamos de nos amar cada vez mais, é trocada por momentos de discussões de coisas que não levam a lugar algum.
Depois viemos a lamentar e dizer que foram os "TEMPOS PERDIDOS", como já dizia nosso memorável Renato Russo.
Por isso, caros amigos. Não desacredite no AMOR. Acredite que ele é sim construído e alimentado. Não ame pensando se ele será ou não ETERNO, mas ame com a convicção de que ele seja INTENSO.
Para os que amam ou pretendem amar, desejo que caia sobre vocês a benção divina e que sejam felizes no AMOR.
Ouvir e ser ouvido
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário